Mais

Howe confiante em série de vitórias para relançar Newcastle na Premier League

Eddie Howe, treinador do Newcastle
Eddie Howe, treinador do NewcastleArthur Haigh, WhiteRosePhotos / Alamy / Profimedia

As declarações do treinador do Newcastle, Eddie Howe, na antevisão ao duelo frente ao West Ham, marcado para este domingo, a contar para a 10.ª jornada da Premier League.

Acompanhe as incidências da partida

Momento da equipa: "Só com vitórias consecutivas conseguimos subir na tabela da Liga. Há muitas equipas próximas de nós e procuramos um triunfo para nos destacarmos. Estes próximos dois jogos são muito importantes para nós".

Callum Wilson: "Vai ser ótimo rever o Callum, mas o mais importante é que temos um trabalho a fazer contra ele. Já falei sobre a qualidade que ele tem e estou ansioso por vê-lo e cumprimentá-lo depois do jogo, mas primeiro temos de fazer o nosso trabalho e travá-lo."

West Ham: "Têm um grupo de jogadores muito bons, sobretudo nas zonas ofensivas. Precisamos de manter uma boa organização defensiva e limitar os espaços. O nosso registo fora de casa não tem sido suficientemente forte e é algo que queremos corrigir". 

Woltemade: "Ainda é cedo e prefiro guardar a minha resposta para mais tarde, porque o tempo dirá. Mas dentro e fora de campo tem sido exemplar e a sua ética de equipa é brilhante. (...) Algumas das combinações na quarta-feira tiveram nele um elemento fundamental. Ainda temos de explorar mais do seu jogo, mas os primeiros sinais são muito positivos. Ele tem variedade e não é previsível". 

"Com a sua altura e capacidade técnica, pode surpreender os adversários. O seu desafio é manter a consistência e alcançar sucesso a longo prazo, à medida que as equipas vão encontrando formas de lidar com ele".

Yoane Wissa: "Não está disponível para o jogo".

Fulham na Taça: "Pedimos para jogar em casa e foi com satisfação que recebemos essa notícia. Jogo difícil. Tendo acabado de defrontar o Fulham, torna-se um duelo muito interessante para nós. Foi uma vitória muito apertada. Cada jogo contra uma equipa da Premier League é sempre muito exigente. Estamos ansiosos por esse encontro quando chegar a altura, mas estamos satisfeitos por jogar em casa".