Acompanhe o Newcastle no Flashscore
"Discutimos o assunto enquanto clube, com as pessoas respeitadas com quem temos de o discutir, advogados, etc. Sentimos que provavelmente não havia motivos suficientes para o fazer", considerou Howe.
"Não há qualquer intenção da parte dele de magoar ninguém. Mas é necessário analisar a situação e questionar: 'Será que isto tem hipóteses de ser bem-sucedido?' Se não houver chances de sucesso, qual é o objetivo de recorrer? Por isso, Anthony compreende", completou.
Howe também fez questão de comentar sobre a convocatória de Joelinton para a seleção brasileira, destacando que esta é uma grande conquista tanto para o jogador quanto para o clube.
"É uma excelente notícia para ele. Estamos muito felizes pelo Joe. Ele é um jogador muito apaixonado. Passou por várias dificuldades com lesões e, na minha opinião, um dos momentos altos de domingo foi vê-lo regressar. Não apenas regressar, mas regressar na sua melhor forma: a correr, a pressionar, a ganhar bolas e a ser um reforço para nós naquela posição. Por isso, estou muito feliz por ele e acredito que isto é uma prova do seu caráter", atirou.