Recorde as incidências da partida
O golo de Mitoma na primeira parte foi anulado pelo empate de Flynn Downes na segunda e um remate de Cameron Archer que foi controversamente anulado por fora de jogo aumentou a frustração do Brighton em casa.
"A desilusão faz parte do futebol. As experiências negativas fazem parte do processo e hoje (sexta-feira) não merecíamos mais, por isso temos de continuar a melhorar, continuar a insistir e tentar ser melhores no próximo jogo", disse o treinador de 31 anos, que só assumiu o cargo em julho.
"Temos de ser mais consistentes durante os 90 minutos, ser mais implacáveis com as oportunidades que temos, porque acho que na primeira parte tivemos oportunidades suficientes para ganhar o jogo e não as aproveitámos. Depois, não fomos suficientemente claros, não fomos suficientemente consistentes para defender", acrescentou.
O técnico iniciou a época com uma impressionante série invicta em agosto, com triunfos sobre o Manchester United, o Tottenham, o Newcastle e até o campeão Manchester City, mas insistiu que o desempenho de sexta-feira não pode ser o estilo de jogo da sua equipa.
"Ainda estamos no início da época e não nos devemos concentrar nos resultados, mas sim nos desempenhos. Hoje (sexta-feira) não foi o nosso melhor. Temos de ser honestos connosco próprios e dizer que esta não pode ser a nossa identidade... E aos adeptos da casa, temos de pedir desculpa pela segunda parte", acrescentou o treinador.
O Brighton está agora empatado em 23 pontos com a equipa de Pep Guardiola, que enfrenta o líder Liverpool no domingo.
