Mais

Identificado suspeito de assaltar a mulher de André Onana à porta de um restaurante

André Onana, guarda-redes do Manchester United
André Onana, guarda-redes do Manchester UnitedProfimedia
Um homem foi acusado, depois de a mulher do guarda-redes do Manchester United, André Onana, ter sido assaltada à porta de um restaurante, no mês passado.

A mulher de Onana, Melanie Kamayou, foi assaltada, tendo sido furtado um relógio Rolex e uma mala Hermes, à porta do restaurante San Carlo, em Alderley Edge, Cheshire, no dia 29 de março.

Os agentes foram chamados à Wilmslow Road, em frente ao restaurante San Carlo, por volta das 22:00, depois de terem recebido informações de que uma mulher de 35 anos tinha sido assaltada à porta do restaurante.

Liam Ross compareceu no Tribunal de Chester na sexta-feira, acusado de uma acusação de roubo e uma acusação de envolvimento no fornecimento de drogas de classe B. O Manchester Evening News noticiou que um relógio Rolex dourado e uma mala Birkin foram roubados.

Segundo a polícia de Cheshire, Ross compareceu no Tribunal de Chester na passada sexta-feira, onde lhe foi decretada prisão preventiva, antes da sua próxima comparência em tribunal.

Um acontecimento tão forte pode estar a afetar a mentalidade de Onana, que tem estado sob os holofotes do United esta época. No fim de semana, não sofreu golos contra o Manchester City e o seu desempenho pode melhorar, agora que o suspeito foi acusado.