Mais

Ingleses abrem porta ao regresso de Lampard ao Chelsea té ao final da temporada

Lampard treinou o Chelsea entre 2019 e 2021
Lampard treinou o Chelsea entre 2019 e 2021Liverpool
O antigo médio e treinador do clube esteve em Stamford Bridge na noite de terça-feira a assistir ao duelo com o Liverpool. Poderá assumir o comando do clube até ao final da temporada, conseguido assim mais tempo para encontrar um novo treinador numa base mais permanente.

O the Athletic deu conta, esta quarta-feira, do eventual regresso de Frank Lampard ao Chelsea. Antigo jogador do emblema londrino, o agora treinador de 44 anos está sem clube desde que deixou o Everton, em janeiro.

O eventual regresso de Frank Lampard a Stamford Bridge, dois anos depois de ter sido substituído por Thomas Tuchel, seria apenas temporário. O objetivo de Todd Boehly e Behdad Eghbali é o de deixar o antigo internacional inglês no comando da equipa até ao final da temporada – que inclui um duelo com o Real Madrid nos quartos de final da Liga dos Campeões – e ganhar mais tempo para um sucessor de Graham Potter mais permanente.

Luis Enrique, antigo selecionador de Espanha, e Julian Nageslmann, que deixou o Bayern, são aventados como as duas principais hipóteses. Bruno Saltor, antigo adjunto de Graham Potter foi quem comandou a equipa diante do Liverpool, no jogo em atraso da Premier League.