Ingleses abrem porta ao regresso de Lampard ao Chelsea té ao final da temporada

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ingleses abrem porta ao regresso de Lampard ao Chelsea té ao final da temporada

Lampard treinou o Chelsea entre 2019 e 2021
Lampard treinou o Chelsea entre 2019 e 2021Liverpool
O antigo médio e treinador do clube esteve em Stamford Bridge na noite de terça-feira a assistir ao duelo com o Liverpool. Poderá assumir o comando do clube até ao final da temporada, conseguido assim mais tempo para encontrar um novo treinador numa base mais permanente.

O the Athletic deu conta, esta quarta-feira, do eventual regresso de Frank Lampard ao Chelsea. Antigo jogador do emblema londrino, o agora treinador de 44 anos está sem clube desde que deixou o Everton, em janeiro.

O eventual regresso de Frank Lampard a Stamford Bridge, dois anos depois de ter sido substituído por Thomas Tuchel, seria apenas temporário. O objetivo de Todd Boehly e Behdad Eghbali é o de deixar o antigo internacional inglês no comando da equipa até ao final da temporada – que inclui um duelo com o Real Madrid nos quartos de final da Liga dos Campeões – e ganhar mais tempo para um sucessor de Graham Potter mais permanente.

Luis Enrique, antigo selecionador de Espanha, e Julian Nageslmann, que deixou o Bayern, são aventados como as duas principais hipóteses. Bruno Saltor, antigo adjunto de Graham Potter foi quem comandou a equipa diante do Liverpool, no jogo em atraso da Premier League.