Segundo a publicação, o problema fez com que a classificação do clube em termos de higiene alimentar descesse para duas estrelas em cinco possíveis. O Manchester United está atualmente a considerar a possibilidade de remodelar Old Trafford ou de construir um novo estádio.
"O Manchester United implementa um sistema robusto de controlo de pragas em Old Trafford", disse um porta-voz do clube ao Mail
"São feitos vários controlos semanais em todas as áreas de restauração e são tomadas medidas rigorosas para garantir que os níveis de higiene e limpeza são elevados onde quer que os alimentos sejam armazenados, preparados e servidos. Se ocorrerem incidentes desta natureza no estádio, serão tomadas medidas imediatas e apropriadas", continuou.
Um porta-voz do Conselho de Trafford disse: "Os nossos agentes de saúde ambiental deram uma classificação de higiene alimentar de dois na sequência de uma visita de rotina".
"Estamos agora a trabalhar em estreita colaboração com o Manchester United para garantir que cumpre a classificação e efetua as melhorias necessárias".
O United, de Ruben Amorim, sofreu uma derrota por 0-3 em casa frente ao Bournemouth no domingo - que deixou a equipa num modesto 13.º lugar na tabela.
Durante a conferência de imprensa pós-jogo do treinador português, uma fuga de água do teto da sala de conferências de imprensa em Old Trafford fez pingar água na primeira fila de jornalistas.