Siga o Manchester United - Bournemouth no Flashscore
Os Cherries deslocam-se esta noite ao emblemático estádio para defrontar o Manchester United, depois de terem vencido os dois últimos jogos disputados naquele relvado.
"Adoro jogar em Old Trafford, neste caso treinar, num estádio que considero ser dos melhores do mundo", afirmou.
"O problema é que normalmente defronta-se uma equipa de topo e jogadores de grande qualidade. Mas penso que o ambiente ali é realmente fantástico e tenho a certeza de que os meus jogadores vão valorizar isso. Mas terão de saber que, nesses estádios, é preciso estar a um nível muito elevado e espero que estejamos à altura. É verdade que temos bons precedentes, mas também acredito que esta época estamos a defrontar uma equipa que atravessa uma excelente fase", acrescentou.
De facto, Iraola considera que o United evoluiu bastante esta temporada.
"Especialmente pelas contratações que fizeram para o ataque. Acho que reforçaram-se com jogadores como o (Brian) Mbeumo, (Matheus) Cunha, (Benjamin) Sesko, jogadores como o Amad, que agora têm ainda mais importância. Penso que têm ameaças maiores. E temos de estar preparados para defender duelos complicados, tal como fizemos recentemente frente ao Chelsea, tanto para os laterais como para os centrais", explicou.
"Acredito que, por vezes, vamos ser realmente postos à prova, porque é preciso defender jogadores de grande qualidade, por vezes em espaços abertos, e teremos de estar muito bem", concluiu Iraola.
