De acordo com o jornal The Telegraph, o espanhol está disposto a comprometer o seu futuro com o clube depois de uma temporada impressionante no comando. Atualmente em 10-º lugar na Premier League, o clube vai dar continuidade ao projeto que o treinador criou.
Iraola faz parte de uma lista de nomes conhecidos, incluindo Marco Silva, treinador do Fulham, Oliver Glasner, do Crystal Palace, e Thomas Frank, do Brentford, que poderão substituir Postecoglou, que levou os Spurs ao 15.º lugar na liga. Os relatórios também sugerem que o treinador poderá ser despedido mesmo que ganhe a Liga Europa esta época.

Os Spurs estão a caminhar para uma das piores época da sua história na Premier League e precisam de uma nova liderança antes do recomeço, o que poderá acontecer se o proprietário Daniel Levy optar por um treinador com experiência no campeonato e que trabalhe com um orçamento mais apertado.
Foco no planeamento
Postecoglou tem comentado na imprensa nos últimos meses o projeto do Tottenham e como vai continuar a tentar fazê-lo funcionar, mesmo quando o clube se desmorona lentamente à sua volta.
"Vim para este clube com um objetivo e uma visão claros do que o clube precisava e do que eu podia oferecer. Isso é mudar a forma como a equipa joga, obviamente rejuvenescer a equipa, porque era uma equipa que estava a chegar ao fim de um ciclo e trazer sucesso", disse, abordando a pressão a que está sujeito no cargo.
"Enquanto estiver nesta posição, será sempre esse o meu objetivo, independentemente do ruído que haja ou do que possa ou não haver no futuro. Não vejo como é que isso pode diminuir a minha ambição, o meu desejo e a minha determinação em fazer com que isso aconteça", defendeu.
