Mais

James Maddison considera "muito cruel" a lesão do ligamento cruzado anterior sofrida no Tottenham

James Maddison, médio do Tottenham
James Maddison, médio do TottenhamBradley Collyer / PA Images / Profimedia
James Maddison, estrela do Tottenham e da seleção inglesa, falou do desgosto causado pela sua "cruel" lesão do ligamento cruzado anterior, que o vai afastar durante a maior parte da época 2025/26.

James Maddison sofreu a lesão durante um amigável de pré-época, contra o Newcastle, rival da Premier League, na Coreia do Sul.

"O ponto mais baixo que já tive. Estou destroçado com o facto de esta lesão ter ocorrido nesta altura da minha carreira", escreveu numa longa publicação no Instagram.

"Com a Supertaça amanhã, a temporada da Premier League no horizonte, a emocionante campanha da Liga dos Campeões e sendo um ano de Mundial para a Inglaterra, tudo parece muito, muito cruel, mas, no entanto, a cirurgia de reconstrução do LCA foi bem-sucedida", acrescentou.

"Para todos os meus amigos e família, o vosso apoio e amor significam absolutamente tudo para mim. A todos os que se esforçaram por enviar mensagens nas redes sociais a apoiar-me e à minha recuperação, mesmo quando não nos conhecemos pessoalmente", disse Maddison.

"Agradeço-vos a todos mais do que alguma vez saberão, por isso, obrigado. E, por último, para aqueles que duvidam, odeiam e gozam. Vocês motivam-me verdadeiramente a níveis que eu não sabia que tinha dentro de mim, por isso, mais uma vez, obrigado. Vejo-vos a todos do outro lado", concluiu o jogador do Tottenham na publicação.