Mais

James Maddison estará disponível para o jogo contra o Bournemouth, diz Postecoglou

Maddison terminou o jogo no sábado, mas foi visto mais tarde a deixar o estádio com uma bota de proteção
Maddison terminou o jogo no sábado, mas foi visto mais tarde a deixar o estádio com uma bota de proteçãoReuters
James Maddison deverá estar disponível para o jogo do Tottenham Hotspur contra o Bournemouth, depois de se ter lesionado na vitória sobre o Manchester United, disse o treinador Ange Postecoglou esta sexta-feira.

Maddison terminou o jogo no sábado, mas foi visto mais tarde a sair do estádio com uma proteção, e não treinou até sexta-feira.

"Maddeison treinou hoje sem restrições. Veremos como se aguenta, mas de momento estará disponível", disse Postecoglou aos jornalistas antes do jogo de sábado. "Acho que foi o incidente quando o (Cristian) Romero foi derrubado. O tornozelo ficou um pouco dorido depois disso, mas a equipa médica tratou dele".

O médio chegou ao spurs em junho, vindo do Leicester City, e participou nos dois jogos do clube esta época. O treinador disse que não apressaram o regresso do jogador.

"Não houve um verdadeiro empurrão para o ter disponível. A decisão foi dele. As pessoas tê-lo-iam visto com uma bota de borracha, mas foi mais por precaução. Ele sentiu-se bem e provavelmente poderia ter treinado ontem".

Os spurs impressionaram nos dois primeiros jogos, depois do empate a 2-2 com o Brentford e da vitória por 2-0 sobre o Manchester United no fim de semana passado, e esperam melhorar o oitavo lugar da época passada com o novo treinador. Postecoglou, no entanto, pede cautela.

"Estamos com dois jogos, não estou a dar demasiada importância a nada. Quero estabelecer algumas bases para o que queremos que esta equipa seja" , disse ele. "É sempre bom ter alguns resultados positivos, mas ainda estamos numa fase embrionária de construção desta equipa e da forma como queremos jogar".