O clube londrino separou-se do australiano na sexta-feira, pondo fim a um período turbulento em que o clube terminou em 17.º lugar na Premier League, apesar de ter vencido a Liga Europa.
Embora o sucesso europeu parecesse aumentar as hipóteses de permanência do treinador, o clube acabou por decidir que os resultados no campeonato não eram aceitáveis e optou por seguir em frente.
"Gaffer, por onde começar", escreveu Maddison no X.
"Em primeiro lugar, obrigado por me trazeres a este clube maravilhoso a que agora chamo minha casa. A tua crença imediata em mim, não só para me contratares, mas também para me tornares o vice-capitão do clube e parte do grupo de liderança desde o início, é algo pelo qual estarei sempre grato. Em segundo lugar, pela campanha na Liga Europa, que começou no nosso estádio na primeira semana e terminou na perfeição com aquela noite especial em Bilbau. Conduziste-nos à vitória e somos campeões europeus e estamos nos livros de história deste clube graças a ti e à tua mentalidade vencedora", acrescentou o médio.
"Por último, e mais importante, é a tua forma de ser como homem e como pessoa. A tua autoconfiança inabalável e a tua mentalidade forte são contagiantes e são uma razão importante para teres sido o homem que pôs fim a 17 anos de seca de troféus deste clube. Um homem de família com uma grande moral e, sinceramente, aprendi muito contigo. Mais do que provavelmente alguma vez saberás. Tudo de bom para ti. Madders", concluiu.