O Sunderland venceu por 2-1, graças ao golo de Tommy Watson, que entrou nos acréscimos da partida. Bellingham não escondeu a alegria:
"É muito importante para todos, para toda a equipa e para todos os envolvidos. É tudo o que o clube pretende alcançar há oito anos. Todos os jogadores falaram sobre isso quando vieram para cá para levar este clube de volta à Premier League e muitos falharam, mas eu tenho muito orgulho em dizer que sou um dos jogadores que ajudou este grande clube a voltar ao seu lugar. Sempre acreditei, é preciso acreditar, quando se tem adeptos como estes e um grupo de rapazes como este, é preciso acreditar."
Sobre as dúvidas depois de perder os últimos cinco jogos da fase regular, Bellingham também assumiu: "Sei que as pessoas duvidaram de nós, é compreensível, perdemos alguns jogos, as pessoas falam de dinâmica, mas acho que fizemos o suficiente e mostrámos o suficiente durante a época para que as pessoas nos dêem algum crédito para os play-offs. As pessoas dizem que somos inexperientes, mas a experiência adquire-se com os insucessos e nós falhámos juntos muitas vezes e acabámos por nos sair bem. Cada um dos jogadores fez o seu nome aqui. Estou muito orgulhoso."
