O defesa dirigiu-se aos adeptos do Brighton no evento "meet the players live", no Zoom, e foi questionado por Glenn Murray se poderia terminar a sua carreira no Brighton, tendo confirmado as suas intenções de permanecer no clube.
"Posso prolongar a minha carreira por mais um ano. Posso confirmar agora mesmo, neste momento. Vou deixar as minhas opções em aberto. Gosto muito de cá estar, estou aqui há cinco anos e continuo a gostar. No futebol nunca se sabe, mas estou feliz aqui, por isso, sim, talvez", afirmou.
O jogador de 33 anos está atualmente afastado devido a uma lesão no pé e no tornozelo, mas tem sido excelente para a equipa de Fabian Hurzeler esta época, com 22 jogos e duas assistências em todas as competições.
Este fim de semana, o Brighton enfrenta a difícil equipa do Fulham, de Marco Silva, que poderá ultrapassá-lo na tabela se o treinador Fabian Hurzeler não tiver cuidado. No entanto, o treinador alemão poderá ter Veltman de volta, depois de ter falhado os últimos três jogos, o que é um grande impulso.
Hurzeler falou sobre o veterano defesa e o que ele traz para a equipa no início desta temporada, e elogiou-o pela sua ética de trabalho.
"É um dos jogadores mais subestimados do campeonato. Sabe o que tem de fazer para ganhar jogos. Sabe como se posicionar para ganhar os duelos pessoais. Sabe como dar à equipa uma estrutura clara e um bom equilíbrio, e penso que isso é crucial para uma equipa como a nossa. Ele traz-nos o equilíbrio certo com a sua experiência, com a sua idade também, e é por isso que ele é tão importante para nós neste momento", elogiou.
