Jogadores do Leeds admitem sentimentos mistos após empate com o Manchester United

Leeds empatou na receção ao Manchester United
Leeds empatou na receção ao Manchester UnitedČTK / imago sportfotodienst / IMAGO

Os jogadores do Leeds United admitiram sentimentos mistos após o empate 1-1 deste domingo, frente ao Manchester United.

Recorde as incidências da partida

O Leeds adiantou-se no marcador por intermédio de Brenden Aaronsen, antes de Matheus Cunha marcar o golo do empate do United em Elland Road.

É ótimo para a equipa manter-se invicta, mas claro que queríamos conquistar os três pontos hoje", afirmou o extremo Aaronson.

“É difícil porque lutamos o jogo todo para criar boas oportunidades, já que o Manchester United tem grandes jogadores e é complicado ultrapassá-los. Portanto, quando surge a oportunidade de marcar, depois é uma questão de tentar segurar a vantagem", acrescentou.

“Acho que temos de continuar com esta série invicta. Vai ser um jogo complicado em Newcastle. Sabemos disso, naturalmente. Penso que vamos manter esta confiança, mas sem nos deixarmos levar, e estaremos prontos para o desafio", concluiu Aaronson.

O defesa do Leeds Jaka Bijol também comentou o empate: “Fico apenas um pouco desiludido por não termos vencido no final para deixar todos um pouco mais felizes, mas é o que é."

Acho que voltámos a mostrar que conseguimos competir com qualquer adversário, por isso, quando estivermos todos a cem por cento, acredito que podemos jogar o nosso futebol contra qualquer equipa e esperar vencer no fim. Se continuarmos a apresentar este tipo de exibições e a melhorar, penso que teremos uma boa época pela frente", acrescentou.