Mais

John Stones, defesa do Manchester City, pede desculpa pela goleada sofrida com o Arsenal

Kai Havertz, do Arsenal, vê o seu remate passar por John Stones e acertar no fundo das redes
Kai Havertz, do Arsenal, vê o seu remate passar por John Stones e acertar no fundo das redesAlex Pantling / Getty Images via AFP
John Stones (30 anos) pediu desculpa aos adeptos do Manchester City pelo colapso da segunda parte dos campeões ingleses, na derrota por 5-1 frente ao Arsenal, este domingo.

Recorde as incidências da partida

O City empatou logo após o intervalo, quando Erling Haaland anulou o golo de Martin Odegaard aos dois minutos, no Emirates Stadium.

Mas os homens de Pep Guardiola foram derrotados pelos Gunners depois de o remate de Thomas Partey ter desviado em Stones, apenas 105 segundos após o golo do empate.

Myles Lewis-Skelly, Kai Havertz e Ethan Nwaneri fizeram o gosto ao pé e o Arsenal vingou-se do facto de ter perdido o título para o City nas duas últimas épocas.

"Estou zangado, chateado, pessoal e coletivamente, pela forma como o jogo terminou", disse Stones.

"Todos nós não aceitamos bem as derrotas. É difícil exprimir-me por palavras logo após o jogo. Peço desculpa aos adeptos. Viajar e vir ver como jogámos nos últimos 30 minutos é inaceitável", acrescentou.

A sétima derrota da época na Premier League deixa o City, quarto classificado, a 15 pontos do topo da tabela e fora da luta pelo título que conquistou por um recorde de quatro anos consecutivos.