Mais

Jorrel Hato: "Não foi um choque no Chelsea, já estava à espera"

Hato ao serviço do Chelsea
Hato ao serviço do ChelseaChelsea/X.com

O defesa do Chelsea, Jorrel Hato, afirma estar satisfeito com a forma como se está a adaptar à vida na Premier League.

O reforço de verão proveniente do Ajax garante que a mudança não o "apanhou de surpresa", embora admita que foi preciso uma grande adaptação.

"Não foi fácil passar da liga neerlandesa para a Premier League", disse Hato ao site do clube. "É um salto enorme, há uma diferença muito grande, mas eu já estava à espera disso. Não foi um choque; já sabia que seria assim. Diria que talvez tenha sentido algumas dificuldades no início, sobretudo no aspeto físico e no ritmo do jogo. Mas agora sinto-me cada vez melhor a cada dia, e quando o treinador precisa de mim, estou preparado. Ele é um excelente treinador. Está a correr melhor a cada dia e agora estou a voltar a somar minutos. Joguei os 90 minutos na quarta-feira (frente ao Ajax), por isso, para mim, é positivo."

Hato acrescentou: "Temos jogadores jovens, mas o Reece (James), por exemplo, é alguém que está aqui há muito tempo e tem muita experiência. Jogadores como o Tosin (Adarabioyo) e o Cucu (Marc Cucurella), que já são mais velhos, também têm experiência. Por isso, não é muito diferente do que vivia no Ajax. O grupo é mais jovem, mas tem muita qualidade e contamos com experiência."

Os números de Jorrel Hato
Os números de Jorrel HatoFlashscore