Mais

José Fonte continua a torcer pelo Southampton: "Acho que é agora ou nunca"

José Fonte, central internacional português do Casa Pia
José Fonte, central internacional português do Casa PiaCasa Pia AC
José Fonte, ídolo do Southampton, agora no Casa Pia, pediu ao seu antigo clube que vença os dois próximos jogos, contra o Bournemouth e o Brighton, para aumentar as suas esperanças de sobrevivência na Premier League.

José Fonte, de 41 anos, acredita que as duas vitórias consecutivas em casa são cruciais, uma vez que o Southampton tem apenas nove pontos em 24 jogos, a 10 pontos de distância da segurança.

O ex-capitão do Southampton admite que o tempo está a esgotar-se, mas mantém-se esperançado se conseguir vencer estes jogos importantes.

"Acho que é agora ou nunca para o Southampton. Eles venceram o Ipswich Town e, se conseguirem vencer o AFC Bournemouth e o Brighton em casa, terão uma oportunidade", afirmou José Fonte ao BoyleSports.

"Se chegarem aos 15 pontos, podem começar a mostrar que têm hipóteses de subir. É agora ou nunca, nestes dois jogos, para mostrar que podem lutar e espero mesmo que o consigam fazer, se não o fizerem as coisas podem tornar-se demasiado difíceis de alcançar", acrescentou o central internacional português.