Mais

José Sá admite época difícil no Wolverhampton

José Sá voltou à baliza do Wolverhampton
José Sá voltou à baliza do WolverhamptonAFP
O guardião perdeu a titularidade para Sam Johnstone, mas recuperou com a chegada de Vítor Pereira.

Jogadores como Gonçalo Guedes e Rodrigo Gomes e o defesa Matt Doherty têm sido impressionantes desde a chegada do treinador português. Outro que tem brilhado na equipa ameaçada de despromoção é o guarda-redes José Sá.

"Esta época tem sido difícil, com o que aconteceu comigo", admitiu Sá ao Express and Star: "Continuei a trabalhar e a acreditar, e depois voltei à equipa, e estou a tentar fazer o meu melhor para os ajudar. Foi uma situação difícil de gerir. Temos de ser fortes, temos de trabalhar e mostrar o nosso potencial. Temos de trabalhar e mostrar o nosso potencial. Temos de trabalhar e depois não está nas nossas mãos, não somos nós que decidimos quem joga. Temos de dar o nosso melhor. Foi uma primeira metade de época difícil. Não começámos como queríamos, mas acho que agora as coisas mudaram e estamos a lutar pelo que merecemos e pelo que queremos, que é ganhar jogos. Vamos lutar e dar o nosso melhor e tentar trazer o melhor resultado que pudermos."

Com 31 anos, José Sá está na quarta temporada ao serviço do Wolves. Esta época viu o estatuto ameaçado co ma chegada de Sam Johnstone, mas entretanto recuperou de novo a titularidade e tem sido o dono da baliza do conjunto das Midlands.