Jurgen Klopp "lamenta" problemas com os árbitros e espera ser punido

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jurgen Klopp "lamenta" problemas com os árbitros e espera ser punido

Jurgen Klopp pode enfrentar castigo duro após críticas à arbitragem
Jurgen Klopp pode enfrentar castigo duro após críticas à arbitragemAFP
Jurgen Klopp "lamenta" a altercação com os árbitros durante a turbulenta vitória da Premier League sobre o Tottenham Hotspur (4-3) e está preparado para as sanções.

"Acho que tenho de esperar uma sanção", disse o treinador do Liverpool esta terça-feira.

"Os árbitros pensam que pus em causa a sua integridade - o que não é o caso, agora que estou aqui sentado calmamente", acrescentou o Jurgen Klopp, admitindo ter "aberto uma caixa que teria sido melhor manter fechada" com o seu ataque verbal ao árbitro Paul Tierney - "Não sei o que ele tem contra nós" - no domingo.

Os seus festejos com os punhos erguidos na direção do quarto árbitro "também nunca deveriam ter acontecido", admitiu: "Aconteceu por emoção, por raiva - e esse nunca é bom conselheiro".

Klopp revelou que Tierney quis mostrar-lhe o cartão vermelho por causa disso.

"Vermelho, porquê?", gritou, sem compreender. No final, o treinador do Liverpool saiu com um amarelo. No entanto, queixou-se depois do comportamento de Tierney.

"Os árbitros dizem que estou a mentir"

Klopp sublinhou agora que sabia que o árbitro não estava a decidir "deliberadamente" contra o Liverpool.

"Mas temos esta história. Os árbitros estão agora muito zangados comigo e afirmam que eu ia mentir . Eu não menti", defendeu.

Está a ser discutido em Inglaterra um castigo mais longo para o incidente. O painel de arbitragem rejeitou "qualquer sugestão de que o comportamento de Tierney tenha sido inapropriado" depois de analisar a gravação áudio do jogo. Vários ex-árbitros condenaram fortemente o comportamento de Klopp e pediram sanções.