Mais

Juric procura pontos positivos após a derrota do Southampton contra o Forest

Juric assiste à derrota do Southampton para o Forest
Juric assiste à derrota do Southampton para o ForestManjit Narotra/ProSports/Shutter / Shutterstock Editorial / Profimedia
O treinador do Southampton, Ivan Juric, encontrou pontos positivos após a derrota no terreno do Nottingham Forest, enquanto a luta dos Saints pela sobrevivência na Premier League sofreu mais um duro golpe.

Os Saints lutaram na segunda parte, mas acabaram por perder por 3-2 no City Ground.

"Penso que esta equipa, quando joga sem intensidade, é muito má. Não tivemos intensidade", admitiu Juric.

"A nossa energia para os dois primeiros golos foi muito má. Estamos muito desiludidos, depois de um grande jogo contra o Manchester United, por termos jogado a primeira parte a este nível", analisou ainda.

"Na segunda parte, penso que, mesmo com os jogadores que entraram, tivemos muito mais energia. Mudámos, marcámos dois golos, atacámos", continuou.

"Tínhamos de marcar mais um, mas era a equipa que eu queria ver. Talvez não estejamos preparados para jogar dois jogos em 60 horas a um nível elevado".

"Mas, na segunda parte, pressionámos muito. Tive medo que o (Kamaldeen) Sulemana começasse desde o início. O Sulemana não joga 90 minutos há dois anos, teve muitas lesões e tivemos de ter cuidado com ele", acrescentou Juric.

O Southampton continua no fundo da tabela da Premier League, com seis pontos, a 10 da zona de manutenção.