Mais

Jurrien Timber e o duelo com o Manchester United: "É um começo difícil, não é?"

Jurrien Timber, defesa do Arsenal
Jurrien Timber, defesa do ArsenalProfimedia

O defesa do Arsenal, Jurrien Timber, admite que não tem a certeza do que esperar do Manchester United este domingo.

Os Gunners abrem a época da Premier League em Old Trafford, com ambas as equipas a apresentarem várias novidades.

"É um começo difícil, não é? Acho que na época passada tivemos um início difícil. Pode dar para os dois lados. Se começares bem, pode ser fantástico. Esse é o desafio. Pessoalmente, quando o calendário sai pela primeira vez, pensas: 'oh, é um começo difícil'", afirmou.

"E depois, durante uma semana inteira, só se fala do Manchester United. Não é o jogo contra o City. Está tão longe. Toda a semana foi sobre o Manchester United. Nem sequer Leeds ou Liverpool. O United tem alguns bons jogadores. Tem um grande plantel e um grande treinador", elogiou o defesa do Arsenal.

"Na época passada tivemos um jogo difícil fora de casa e será novamente difícil no domingo — mas também porque têm jogadores novos, não se sabe o que esperar. É isso que me impressiona na Premier League. Todas as equipas estão a ficar mais fortes todos os anos. O United ficou em 14.º lugar no ano passado e olhas para aquela equipa e pensas: 'Como é que isso é possível?'. Toda a gente espera muito deles", acrescentou Timber.

"O Chelsea está a parecer fantástico e há tantas equipas boas que vai ser difícil, sem dúvida. É por isso que é tão importante concentrarmo-nos em nós próprios e acreditarmos no que podemos fazer. Não podemos olhar para muitas equipas e para o que está a acontecer na Liga. Acho que isso não seria bom para nós nem para ninguém", concluiu.

Siga o Manchester United - Arsenal no Flashscore