O treinador do Brentford, Keith Andrews, manteve a calma após a vitória sobre o Manchester United por 3-1, este sábado.
Recorde as incidências da partida
Questionado sobre em que lugar coloca esta vitória, Keith Andrews respondeu: "Bem, ainda não tive muitos jogos como treinador, então diria que está bem no topo."
"Sim, veja, sei o que dizem sobre mim como treinador, blá, blá, blá, mas estou muito orgulhoso. Ainda está tudo muito recente, mas é isso que levo deste jogo e da exibição. Apenas orgulho do que conseguimos produzir contra um grupo de jogadores talentosos", acrescentou.
Sobre a mudança de sistema, Andrews explicou: "Achei que jogar com uma linha de quatro atrás deu-nos uma base melhor para construir pelo meio-campo. Mais oportunidades de passe e maior fluidez pelo meio. E se tens uma equipa a pressionar-te e consegues aproveitar o espaço que eles deixam atrás, temos jogadores capazes de explorar isso."
"Achei que conseguimos um bom equilíbrio entre manter o controlo e atrair eles para cima de nós, em que podíamos sair em velocidade e causar perigo. A coragem e a convicção dos jogadores foram excelentes, tanto com bola como sem ela", acrescentou o treinador do Brentford.
Sobre o Igor Thiago, autor de dois golos, Andrews disse: "Altruísta. É assim que descrevo a sua atuação. Ele é muito coletivo. Está a ganhar ritmo e confiança no seu jogo. Agora está a mostrar o motivo pelo qual o clube o trouxe há 16 meses."
"É um verdadeiro ponta de lança. Como vimos pelo tipo de golos que marcou. Pura vontade de vencer", elogiou.