Recorde as incidências da partida
A equipa de Carrick venceu o Arsenal por 2-3 no Emirates Stadium, no domingo, surpreendendo muitos adeptos que esperavam que os Gunners dominassem os Red Devils em casa.
Após o triunfo, Carrick foi chamado para conversar com Ratcliffe no túnel do Emirates Stadium, o que gerou comentários entre os adeptos, orgulhosos por verem o antigo médio a conseguir um início perfeito como treinador interino.
Lammens foi questionado se Ratcliffe tinha entrado no balneário para falar com os jogadores e afirmou que este esteve a conversar com Carrick, mostrando um verdadeiro interesse pela equipa.
"Ele estava a falar com o treinador. É bom ver também a direção do United, a apoiar a equipa, como tem feito. Por isso, é sempre uma sensação positiva e um bom apoio para todos", afirmou.
"Acho que foi uma das melhores, das melhores sensações da minha carreira", acrescentou sobre a vitória frente ao Arsenal.
"Fora de casa também, sim, enquanto na semana passada (frente ao City) foi em casa, o que também é muito bom e especial. Esta vitória pareceu exigir ainda mais esforço. Nem sempre jogámos da melhor forma, mas são estes jogos que é preciso vencer para estar no topo. Hoje conseguimos isso, acho que foi fruto de trabalho árduo, defender em conjunto e, no final, os suplentes como o Cunha fizeram a diferença, e também quem entrou trouxe energia à nossa equipa", explicou Lammens.
Carrick foi questionado sobre a conversa que teve com Ratcliffe no túnel do Emirates. "Não, não foi nada de especial, como seria de esperar", respondeu.
"Hoje há muita gente feliz no balneário e ele também está muito satisfeito. Por isso, foi bom vê-lo", acrescentou.
O United recebe o Fulham em Old Trafford no próximo fim de semana, com o objetivo de manter-se nos quatro primeiros lugares, à frente de equipas como o Chelsea e os campeões Liverpool.
