Mais

Larsen pede a Cunha que fique no Wolves, apesar do assédio do Manchester United

Matheus Cunha celebra com Larsen
Matheus Cunha celebra com LarsenJUSTIN TALLIS / AFP
O avançado norueguês Jørgen Strand Larsen, que representa o Wolverhampton, expressou publicamente o seu desejo de que Matheus Cunha permaneça no clube. Segundo Larsen, a continuidade do avançado brasileiro em Molineux seria fundamental para a ambição da equipa no futuro.

Acompanhe o Wolves no Flashscore

O avançado brasileiro está em conversações avançadas com o Manchester United, que está disposto a pagar a sua cláusula de rescisão de 62,5 milhões de libras (cerca de 73 milhões de euros) para o levar para Old Trafford.

"Um jogador incrível. Espero que consigamos mantê-lo por muito tempo, mas vocês sabem como as coisas funcionam. Um jogador como ele, a marcar golos, a dar assistências, a fazer grandes jogos, é difícil de manter, obviamente. Mas ele é um tipo fantástico fora de campo e dentro de campo", referiu o avançado norueguês, em declarações ao talkSPORT.

"Todos podem ver isso. Não preciso de vos dizer nada. O meu golo no fim de semana passado não aconteceria se o passe dele não fosse muito, muito bom", sustentou.

Os números de Matheus Cunha
Os números de Matheus CunhaFlashscore

"Por isso, sim, é um jogador fantástico e espero que possamos desfrutar mais dele. Mas posso imaginar que vai haver muito interesse, sim", rematou.