De acordo com o Football Insider, o Leeds United está a planear uma oferta melhorada pelo jogador de 24 anos, que marcou 11 golos e fez duas assistências em 36 jogos pelos Cottagers na época passada.
Rodrigo Muniz só tem contrato com a equipa de Marco Silva até junho de 2026 e, apesar do interesse do Tottenham, o Leeds acredita que o pode atrair este verão.
O Fulham recusou uma oferta de 37 milhões de euros pelo brasileiro e diz-se que está à espera de uma oferta de cerca de 43 milhões de euros para o deixar sair. Apesar de faltarem apenas 12 meses de contrato, o clube tem a opção de o prolongar por mais um ano, o que faria subir ainda mais o seu preço.
Rodrigo Muniz tem um registo de 17 golos e duas assistências em 57 jogos na Premier League e pode ser o poder de fogo que o treinador Daniel Farke precisa para ajudar a manter o Leeds longe da zona de despromoção na nova campanha.
Tanto o Chelsea como o Tottenham têm estado de olho no avançado, provando que o Leeds está a receber um finalizador de classe mundial, que poderá mudar-se para uma equipa de topo num futuro próximo se não o contratarem agora.
