Lemina pediu desculpa após o incidente, que ocorreu depois de o Wolves ter sofrido uma derrota por 2-1 na Premier League contra o West Ham, 14.º classificado, na segunda-feira, em que Bowen marcou o golo da vitória para a equipa da casa, mas não se livrou de um castigo.
"Decidimos passar a capitania para o Nélson (Semedo), que será o capitão de equipa a partir de agora", disse aos jornalistas.
"É claro que a outra noite desencadeou a conversa, mas era uma conversa importante que tinha de ser tida. O Mario e eu temos um bom entendimento agora de como vamos seguir em frente", continuou.
"Falámos muito esta semana - eu,o Mário e alguns dos outros jogadores mais experientes. O que aconteceu depois do jogo não pode acontecer", lembrou, ainda sobre os incidentes.
"Todos compreendemos que as emoções podem aumentar, que estamos num momento difícil e que todos estão a lutar e a dar tudo sob grande stress e pressão, mas são cenas que não voltaremos a ver, definitivamente", garantiu, por fim, o técnico do Wolves, que ainda assim vai manter Lemina no plantel principal.

O Wolverhampton está em 19.º lugar na Premier League, com nove pontos em 15 jogos, tendo vencido apenas dois deles. No sábado, recebe o Ipswich Town, que está em 18.º lugar.