"Libertem o Mainoo": irmão de médio do Manchester United provoca polémica em Old Trafford

Mainoo ao serviço do Manchester United
Mainoo ao serviço do Manchester UnitedWill Palmer/Sports Press Photo / Shutterstock Editorial / Profimedia

O meio-irmão do médio do Manchester United, Kobbie Mainoo, foi notícia em Old Trafford na noite passada devido à camisola que envergou.

Recorde as incidências da partida

Jordan Mainoo-Hames vestiu uma camisola com a frase “Libertem o Kobbie Mainoo”, numa altura em que se fala de que o internacional inglês estará a ser impedido de sair do United em janeiro.

O treinador do United, Ruben Amorim, lançou Mainoo para o lugar de Casemiro depois da hora de jogo, no empate a quatro bolas, na segunda-feira, frente ao Bournemouth.

Mainoo ainda não foi titular em nenhum jogo da Premier League esta época.

O Nápoles espera conseguir contratar o médio no próximo mês, sabendo que o jogador está determinado em sair para somar mais minutos e tentar chamar a atenção do selecionador inglês, Thomas Tuchel, antes do Mundial do próximo verão.

 

Jordan Mainoo-Hames vestiu uma camisola com a frase 'libertem o Kobbie Mainoo', numa altura em que se fala que o internacional inglês está a ser impedido de sair do United em janeiro.

O treinador do United, Ruben Amorim, lançou Mainoo para o lugar de Casemiro depois da hora de jogo no empate 4-4 de segunda-feira frente ao Bournemouth.

Mainoo ainda não foi titular em nenhum jogo da Premier League esta época.

Nápoles espera conseguir contratar Mainoo no próximo mês, sabendo que o jogador está determinado a sair para ter mais minutos e tentar chamar a atenção do selecionador inglês Thomas Tuchel antes do Mundial do próximo verão.