Na conferência de imprensa desta sexta-feira, em Finch Farm, antes do jogo de sábado contra o Nottingham Forest, o treinador do Everton, David Moyes, revelou que Jesper Lindstrom deverá ficar de fora até ao fim da época, depois de ter sido operado.
"Infelizmente, Jesper foi operado a uma hérnia ontem (quinta-feira), pelo que vai ficar de fora, provavelmente durante a maior parte da época. É uma desilusão para ele e para nós, porque ele começou a mostrar uma boa forma no último mês e era um jogador importante para nós", afirmou.
A operação inesperada vai colocar o futuro de Lindstrom no Everton ainda mais no limbo, depois de ter assinado pelo Everton, por empréstimo do Nápoles, em julho de 2024, com uma opção no acordo para tornar a mudança permanente após a campanha de 2024/25.
Lindstrom, que disputou 25 jogos com a camisola do Everton esta campanha, foi ganhando gradualmente um lugar regular na equipa titular sob a orientação de Moyes e foi também novamente convocado para a seleção dinamarquesa, para os jogos da Liga das Nações, contra Portugal.
