Segundo a Sky Sports, o capitão do Palace, Marc Guehi, que marcou um golo na vitória por 0-3 sobre o Aston Villa, no domingo, estava a fazer exames médicos antes do fecho da janela de transferências.
O Liverpool também deverá anunciar a conclusão da contratação de Alexander Isak, avançado sueco do Newcastle United, que atingiu o recorde britânico de 125 milhões de libras (cerca de 145 milhões de euros). Se ambas forem confirmadas, o Liverpool terá uma dupla contratação notável e aproximará os gastos deste verão da marca dos 500 milhões de libras (600 milhões de euros).
Guehi, que subiu nas fileiras do Chelsea e teve um período de empréstimo no Swansea City antes de se juntar ao Palace em 2021, tem sido uma presença constante na equipa de Inglaterra desde a sua primeira internacionalização em 2022.
Fez parte da equipa do Palace que conquistou o primeiro título do clube na época passada, derrotando o Manchester City na final da Taça de Inglaterra, e é um dos favoritos dos adeptos. A notícia de que está de partida para Anfield será um grande golpe para o treinador Oliver Glasner, que no domingo disse que o clube "tinha de o segurar".