O astro egípcio não se tem esquivado às perguntas sobre o seu futuro, uma vez que o seu atual contrato com os Reds expira no final da época.
Ainda no mês passado, Salah disse aos jornalistas: "Estamos quase em dezembro e ainda não recebi nenhuma proposta para continuar no clube". "Provavelmente estou mais fora do que dentro", acrescentou o avançado, que tinha acabado de marcar dois golos na dramática vitória por 3-2 sobre o Southampton: "Vocês sabem que estou no clube há muitos anos. Não há nenhum clube como este. Mas, no final, não está nas minhas mãos. Eu adoro os adeptos, os adeptos adoram-me. No final, não está nas minhas mãos nem nas mãos dos adeptos. Vamos esperar para ver".
Agora, segundo o The Athletic, Salah recebeu uma proposta de contrato "inicial" do Liverpool.
O jornalista David Ornstein sublinhou, no entanto, que este desenvolvimento "não significa que um acordo esteja próximo" e que "qualquer resultado deverá demorar algum tempo".
Durante o fim de semana, circularam rumores nos meios de comunicação britânicos de que Salah esperava uma proposta de prolongamento do contrato por mais dois anos. Resta perceber se a proposta vai satisfazer os desejos do jogador de 32 anos.
