O astro egípcio Salah tem sido associado a uma mudança para o Estado do Golfo há várias semanas e acredita-se que uma oferta verbal foi feita ao Liverpool pelo Al-Ittihad nesta sexta-feira. A oferta terá sido de 117 milhões de euros à cabeça, com mais 58 milhões de euros em suplementos.
No entanto, o clube da Premier League está determinado a manter Salah e planeia rejeitar qualquer oferta, independentemente do valor.

Salah, que chegou ao Liverpool vindo da equipa italiana Roma em 2017, assinou um novo contrato de três anos com os Reds no ano passado.
O seu agente descartou publicamente uma mudança para a Arábia Saudita durante o defeso, no meio de uma série de estrelas da Premier League que optaram por aceitar ofertas lucrativas do Estado do Golfo.
"Mohamed continua comprometido com o Liverpool. Se pensássemos em deixar o Liverpool este ano, não teríamos renovado o contrato no verão passado", disse o representante de Salah, Ramy Abbas Issa, em agosto.
O jogador de 31 anos marcou 138 golos em 221 jogos durante seis épocas em Anfield, tendo conquistado a Bota de Ouro da Premier League em três ocasiões.
Mesmo que o Liverpool tivesse considerado a possibilidade de viver sem Salah, a chegada da oferta pouco antes do prazo de transferência de sexta-feira teria deixado o clube com pouco tempo para encontrar um substituto.
Questionado na sexta-feira sobre o futuro de Salah, o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, disse aos jornalistas: "A posição continua a mesma, sem dúvida. Não há dúvida sobre isso. Não podemos (vender Salah). É assim que as coisas são. Não há mais nada a dizer".