O clube londrino despediu-se de Postecoglou, apesar de o treinador australiano ter posto fim à seca de troféus ao vencer a Liga Europa, depois de derrotar o Manchester United na final.
A vitória em Bilbao garantiu ao Tottenham um lugar na Liga dos Campeões da próxima época, apesar de ter terminado em 17.º lugar no campeonato.
A lenda do clube, Lloris, elogiou os feitos de Postecoglou e expressou a sua opinião sobre a decisão de despedir o treinador, poucos dias depois de um triunfo europeu tão importante.
"Não, nada me surpreende no futebol. Mas, ao mesmo tempo, é difícil dizer alguma coisa porque estou do outro lado. Não sei o que se passou dentro do clube, por isso é muito difícil para mim julgar. Se tomaram esta decisão, é porque acreditam que há outra opção que é melhor para o futuro do clube", disse Lloris.
"O que Ange Postecoglou fez foi notável. Trouxe este troféu da Liga Europa, trouxe muita alegria à comunidade dos Spurs, muito orgulho também e todos temos de estar gratos por isso. Não estou aqui para discutir a escolha (do novo treinador do Tottenham). Ele é um treinador muito respeitado. Fez um trabalho fantástico com o Brentford. Agora, como qualquer treinador, quando se chega a um novo clube, há um novo ambiente que tem de ser abraçado. Mas se o clube decidiu nomeá-lo, é provavelmente porque decidiu que é o melhor para o futuro", acrescentou o guarda-redes francês.