Mais

Lloris critica dirigentes do Tottenham por darem prioridade aos quatro primeiros lugares em detrimento dos troféus

Hugo Lloris está agora no Los Angeles FC
Hugo Lloris está agora no Los Angeles FCALEX GRIMM / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP / Profimedia
O antigo capitão do Tottenham, Hugo Lloris, falou sobre a demissão de Ange Postecoglou, criticando subtilmente os dirigentes do clube.

O clube londrino despediu-se de Postecoglou, apesar de o treinador australiano ter posto fim à seca de troféus ao vencer a Liga Europa, depois de derrotar o Manchester United na final.

A vitória em Bilbao garantiu ao Tottenham um lugar na Liga dos Campeões da próxima época, apesar de ter terminado em 17.º lugar no campeonato.

A lenda do clube, Lloris, elogiou os feitos de Postecoglou e expressou a sua opinião sobre a decisão de despedir o treinador, poucos dias depois de um triunfo europeu tão importante.

"Não, nada me surpreende no futebol. Mas, ao mesmo tempo, é difícil dizer alguma coisa porque estou do outro lado. Não sei o que se passou dentro do clube, por isso é muito difícil para mim julgar. Se tomaram esta decisão, é porque acreditam que há outra opção que é melhor para o futuro do clube", disse Lloris.

"O que Ange Postecoglou fez foi notável. Trouxe este troféu da Liga Europa, trouxe muita alegria à comunidade dos Spurs, muito orgulho também e todos temos de estar gratos por isso. Não estou aqui para discutir a escolha (do novo treinador do Tottenham). Ele é um treinador muito respeitado. Fez um trabalho fantástico com o Brentford. Agora, como qualquer treinador, quando se chega a um novo clube, há um novo ambiente que tem de ser abraçado. Mas se o clube decidiu nomeá-lo, é provavelmente porque decidiu que é o melhor para o futuro", acrescentou o guarda-redes francês.