Antonio, jogador do West Ham, foi levado de urgência para o hospital depois de ter sido arrancado do seu Ferrari na sequência do acidente ocorrido em Epping no passado fim de semana.
O jogador de 34 anos precisou de ser operado a uma fratura do membro inferior e deverá passar semanas no hospital a recuperar de vários ferimentos.
O internacional jamaicano conseguiu falar com os seus companheiros de equipa através de uma videochamada a partir da sua cama no hospital, antes da vitória do West Ham sobre os rivais Wolves, por 2-1, na segunda-feira.
Os jogadores do West Ham usaram camisolas "Antonio 9" durante o aquecimento no London Stadium, com Jarrod Bowen a segurar a camisola do seu companheiro de equipa depois de marcar o golo decisivo da vitória.
"Vamos visitá-lo hoje ou amanhã", disse Lopetegui aos jornalistas na sexta-feira, antes da partida com o Bournemouth.
"Mas o mais importante é que estamos muito contentes porque ele está a recuperar muito bem. Estamos muito próximos dele e da sua família e desejamos-lhe o melhor para os próximos dias".
"A melhor notícia sobre Michail Antonio foi o facto de ter podido falar connosco antes do jogo com o Wolves, porque, tendo em conta o acidente de viação, foi um milagre ele ter ficado bem, por isso estamos felizes por ele. Agora, com certeza, ele está forte, está a recuperar nos próximos meses para ser primeiro um homem e depois um jogador", concluiu.

