Lucas Paquetá mais longe do Manchester City

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lucas Paquetá mais longe do Manchester City

Lucas Paquetá brilhou na época de estreia pelo West Ham
Lucas Paquetá brilhou na época de estreia pelo West HamAFP
Lucas Paquetá, médio internacional brasileiro, já não vai ser reforço do Manchester City, pelo menos até à próxima janela de transferências, em janeiro. Segundo Fabrizio Romano, os campeões ingleses não conseguiram chegar a um acordo com o West Ham para a contratação do médio de 25 anos.

Lucas Paquetá era o desejo de Pep Guardiola para o lugar de Kevin de Bruyne, que vai ficar afastado dos relvados até final deste ano. O Manchester City terá chegado perto os 80 milhões de euros mas o West Ham, depois de ter perdido Rice para o Arsenal, resistiu até ao limite para não perder mais um médio.

Porém, segundo avançou o jornalista Jack Gaughan, a suspensão das negociações poderá também estar ligado ao facto de Lucas Paquetá estar a ser investigado pela Federação inglesa devido a alegadas infrações em apostas desportivas.

Lucas Paquetá, recorde-se, deixou o Flamengo em 2018, rumando ao AC Milan. Foi, porém, ao serviço do Lyon que mais deu nas vistas, garantindo assim a mudança para a Premier League, onde vai para a segunda temporada no West Ham, tendo conquistado a Liga Conferência no ano passado.

Os números de Lucas Paquetá
Os números de Lucas PaquetáFlashscore