Luis Diaz vai entrar nos últimos dois anos do seu contrato este verão e, sem qualquer extensão de contrato à vista, o clube pode estar a tentar transferi-lo assim que a época terminar. O colombiano faz 29 anos em janeiro e está a atrair o interesse de outros lugares, de acordo com Fabrizio Romano.
"Os clubes da Arábia Saudita vão tentar de novo. Eles estão interessados e querem Luis Diaz", disse Romano no YouTube.
"Por isso, vamos ver o que o jogador decide fazer: ficar no Liverpool, talvez ir para outro clube europeu - no verão passado houve interesse do Manchester City - talvez considerar uma oportunidade na Arábia Saudita", acrescentou.
As notícias sobre o interesse do Manchester City foram confirmadas por David Ornstein, do The Athletic, no mês passado, enquanto muitas publicações acreditam que o Barcelona está muito interessado no extremo.
Luis Diaz tem 14 golos e oito assistências em 44 jogos, numa época que tem sido pouco animadora para ele, sob o comando do novo treinador, Arne Slot.
Se Luis Diaz for para a Liga Saudita, seguirá os passos de Jordan Henderson, Sadio Mané, Roberto Firmino, Fabinho e Georginio Wijnaldum, que tiveram sucesso e um grande aumento de salário ao transferirem-se para clubes como o Al Ettifaq e Al Nassr.
