O argentino brilhou ao lado de Ryan Gravenberch e Dominik Szoboszlai, enquanto os Reds abriram 11 pontos de vantagem sobre o Arsenal, que perdeu com o West Ham.
Mohamed Salah marcou o seu 30.º golo da época, antes de Szoboszlai aumentar a vantagem, com uma assistência posterior para Curtis Jones excluída por fora de jogo.
"É sempre mais fácil quando se tem bons jogadores à volta e é esse o nosso caso", disse o internacional argentino após o jogo.
"Temos uma equipa muito boa e bons médios que chegaram ao clube ao mesmo tempo que eu, há pouco tempo. Estamos a complementar-nos muito bem e estamos felizes por jogar uns com os outros. Sim, o Dom é muito importante para nós. Acho que se pode ver que fisicamente ele é muito bom; pode marcar golos e também dar assistências. Está a jogar muito bem e é muito importante para nós", elogiou.
"Foi sem dúvida (uma vitória importante). Quando se vem a estes sítios e se joga contra equipas como o Manchester City, quer-se sempre ganhar. Hoje estivemos muito empenhados naquilo que queríamos, talvez não tenhamos jogado como queríamos, não mantivemos a posse de bola como queríamos, mas tínhamos de defender e fizemo-lo muito bem", acrescentou.