Mais

Maddison furioso com o golo anulado de Cristian Romero contra o West Ham

James Maddison, médio do Tottenham
James Maddison, médio do TottenhamZac Goodwin / PA Images / Profimedia
James Maddison foi às redes sociais expressar a sua frustração com a arbitragem no dérbi londrino do Tottenham contra o West Ham.

Recorde as incidências da partida

O médio ofensivo reagiu ao facto de o golo de Cristian Romero ter sido anulado por falta sobre Micky van de Ven e criticou os árbitros pelo que considerou ser um mau início de época.

O jogador de 27 anos não limitou as suas críticas a um único incidente, afirmando que tanto o VAR como os árbitros em campo têm sido "um choque absoluto" no início da época.

"Honestamente, os árbitros e o VAR têm tido um início de época absolutamente chocante. Se aquele golo for anulado por falta, nunca mais se verá um canto ser cobrado sem que o árbitro apite para alguma coisa", escreveu.

Os Spurs esperam ter melhor sorte com a arbitragem quando iniciarem a sua campanha na Liga dos Campeões contra o Villarreal, na terça-feira.

Entretanto, o West Ham — ainda a recuperar dos recentes contratempos — retoma a sua jornada na Premier League com um jogo em casa contra o Crystal Palace, a 20 de setembro.