Mais

Maddison recorda onda de lesões do Tottenham: "A sala de fisioterapia estava mais cheia que o balneário"

Maddison durante um treino do Tottenham
Maddison durante um treino do TottenhamProfimedia

O médio James Maddison admitiu que os jogadores seniores lesionados do Tottenham Hotspur se sentiram "impotentes" enquanto os jovens companheiros de equipa assumiram "grande responsabilidade" durante a crise de lesões do plantel.

Os Spurs têm lutado contra uma terrível sorte de lesões ao longo da época 2024/25, mas os principais jogadores estão finalmente a regressar numa fase crucial. Maddison é um dos cinco que regressaram na última quinzena, juntamente com Guglielmo Vicario, Destiny Udogie, Wilson Odobert e Brennan Johnson.

"A sala de fisioterapia estava mais cheia que o balneário. É difícil", disse aos jornalistas: "Se olharmos para os nomes que também ficaram de fora, não foram jogadores de pouca importância, foram jogadores fortes do onze, jogadores seniores. Por isso foi difícil. Temos muitos jogadores jovens que têm de assumir grandes responsabilidades. Quando se é um jogador sénior que está de fora - e eu só tive uma pequena lesão, mas estou a falar de jogadores como Cuti Romero, Micky van de Ven, até Vicario esteve de fora durante três meses. É difícil para eles verem os jovens a ter de lidar com isso, sem poderem ajudar. É a pior coisa do futebol quando se está lesionado. Não há nada a fazer, não se pode ajudar a equipa, só se tem de assistir. Dá connosco em doidos".

Os números de Maddison
Os números de MaddisonFlashscore