Acompanhe as incidências da partida
Os jogadores do United começam a regressar a Carrington à medida que a última pausa internacional da época da Premier League chega ao fim. O treinador Ruben Amorim não tem tido a vida facilitada no que diz respeito a lesões desde que substituiu o antigo treinador Erik ten Hag, mas a pausa ajudou a sua equipa a descansar e a recuperar antes da viagem ao Nottingham Forest na próxima semana.
Os red devils confirmou que os defesas Harry Maguire, Luke Shaw e Leny Yoro voltaram a treinar, o que dará ao United um grande impulso contra uma equipa do Forest que está a lutar por um lugar na Liga dos Campeões esta época. Shaw está afastado desde a vitória por 4-0 sobre o Everton, em dezembro, enquanto Maguire participou pela última vez no jogo da Taça Emirates FA contra o Fulham, no início do mês.

Altay Bayindir e Tom Heaton têm estado ausentes recentemente, mas foram vistos a treinar, o que permitirá a Amorim ter algum apoio se o titular André Onana sofrer uma lesão. O Manchester United continua a perder terreno na metade inferior da tabela da Premier League, mas a Liga Europa continua a ser uma possibilidade, especialmente com o regresso de cinco elementos importantes do plantel, que permitirão uma maior rotação e a cobertura de potenciais lesões.