O guarda-redes georgiano, de 24 anos, fez a sua estreia absoluta pelos reds no domingo, no arranque da campanha de pré-época com uma vitória por 3-1 frente ao Preston North End, graças aos golos de Conor Bradley, Darwin Núñez e Cody Gakpo, já perto do final do encontro.
Contratado este verão ao Valência, não é segredo que Mamardashvili vai disputar a titularidade da baliza com Alisson Becker. O georgiano foi titular numa equipa ainda marcada pelo luto da morte de Diogo Jota.
Apesar de se tratar apenas de um jogo particular, foi um momento de "orgulho" para Mamardashvili, que enviou uma mensagem emocionada aos adeptos que aguardavam a sua estreia desde que a transferência foi anunciada no ano passado.
"Olá, Reds. Momento especial na minha vida. Estrear-me no Liverpool FC. Estou orgulhoso por ser o primeiro jogador da Geórgia a representar este clube lendário. Sei o que isto significa para a minha família e para todo o povo da Geórgia. Obrigado pelo vosso apoio. Isto é só o começo", escreveu o guarda-redes.
A publicação somou centenas de milhares de gostos por parte dos adeptos do Liverpool, que acreditam que Mamardashvili tem qualidade para suceder a Alisson, um dos jogadores mais antigos do clube.
Ao lado do guarda-redes georgiano, participaram ainda outros 22 jogadores neste encontro, incluindo as estreias de Milos Kerkez e Jeremie Frimpong.