Mamardashvili tornar-se-á oficialmente jogador do Liverpool este verão, na sequência da sua transferência do Valência, acordada no ano passado. No domingo, o georgiano disputou o seu último jogo em casa pela equipa da LaLiga, numa derrota por 1-0 frente ao Athletic Bilbao. O jogador de 24 anos fez uma despedida emocionada aos adeptos no Instagram.
"Não sei se fui o melhor, mas dei sempre o meu melhor", começou por dizer.
"Hoje é um dia muito emotivo e especial. Uma viagem que começou há 4 anos está a chegar ao fim. Vim como uma criança sem espanhol, mas com um grande sonho. Desde então, passei por dias difíceis de crescimento e momentos inesquecíveis. Agora é altura de dizer adeus. Obrigado a todos os que estiveram ao meu lado nestes 4 anos. Penso que deixei uma pequena história no Valência e espero sinceramente que este clube permaneça sempre onde deve estar - no topo. AMO O VALÊNCIA", acrescentou.
Embora este tenha sido o seu último jogo em casa pelo Valência, Mamardashvili voltará a jogar contra o Real Betis, finalista da Liga Europa, na sexta-feira à noite, na última jornada da época.

