Apesar de o alemão estar ocupado a liderar a Inglaterra no Mundial-2026, Hamann acredita que o Manchester United deve dar prioridade a Thomas Tuchel em vez de Luis Enrique, que tem sido associado ao PSG.
O contrato de Tuchel com a seleção inglesa é válido até ao Mundial-2026, mas é natural que surjam especulações sobre o seu futuro, tendo em conta que o lugar nos Red Devils ficará disponível no próximo verão. Hamann garante que o cargo em Old Trafford seria o “sonho” de Tuchel.
“Não me preocuparia, porque sempre disse que a Premier League precisa de um Manchester United forte. Mesmo tendo sido jogador do Liverpool e do City, quero que o United melhore, porque a liga beneficia com isso. Já passou demasiado tempo desde que estiveram em baixo”, afirmou.
“O Luis Enrique tem tido muito sucesso, mas, obviamente, seria novo na liga. Fala-se de Thomas Tuchel, dependendo do que acontecer no Mundial. Mas, claramente, é preciso tomar uma decisão provavelmente antes do Mundial. Acho que o Tuchel seria alguém capaz de mudar o rumo das coisas. Ele não se importa com nomes; só pensa no sucesso do clube", acrescentou.
“Precisam de alguém que entre agora e corte todas as ligações com quem anda a falar e a influenciar nos bastidores. É necessário um homem forte, que siga as suas convicções, e penso que o Tuchel já mostrou no passado que é capaz disso", concluiu Didi Hamann.
