Manchester United comenta alegações de violência feitas contra Antony

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Manchester United comenta alegações de violência feitas contra Antony

Antony está sob investigação
Antony está sob investigaçãoAFP
O emblema inglês está a acompanhar as novas acusações de violência doméstica feitas ao internacional brasileiro. Está a cumprir a segunda época em Old Trafford, depois de ter chegado por 95 milhões de euros.

“O Manchester United reconhece as alegações feitas contra o Antony e sabe que a polícia está a investigar. Até existir mais informação, o clube não vai fazer mais comentários. Estamos a tratar o assunto de forma séria, considerado os impactos que estas alegações e consequente exposição mediática vão ter nas vítimas do abuso”. 

Foi desta forma que o Manchester United quebrou o silêncio sobre a situação de Antony. O internacional brasileiro foi acusado de violência doméstica por parte de Gabriela Cavallin, antiga namorada.

A brasileira revelou que entre junho de 2022 e maio de 2023 foi sujeita a vários abusos. Um dos quais aconteceu quando se encontrava grávida, em que alega ter sido atirada de um carro em andamento. Mais tarde, falou numa cabeçada e murros desferidos num hotel em Manchester, bem como uma lesão num dedo.

Antony, que entretanto foi excluído da seleção do Brasil, considerou as alegações falsas, mas confirmou ter estado numa relação “tumultuosa” com Gabriela Cavallin. A Polícia de Manchester encontra-se a investigar o caso.