Manchester United conta com dois regressos de peso diante do Manchester City

Mbeumo vai regressar ao Manchester United
Mbeumo vai regressar ao Manchester UnitedAFP

O Manchester United vai defrontar o Manchester City este fim de semana, numa altura em que Carrick se prepara para o seu desafio mais exigente até agora.

Siga o Manchester United - Manchester City com Flashscore

Os Camarões foram eliminados pelos anfitriões Marrocos na Taça das Nações Africanas 2025 na sexta-feira à noite, num jogo que deixou Mbeumo “muito triste” devido ao desempenho dececionante da sua seleção.

O reforço de verão vai regressar para o duelo frente ao rival Manchester City, naquele que poderá ser o primeiro jogo de Michael Carrick como treinador interino. A Costa do Marfim de Amad Diallo também foi derrotada por 3-2 pelo Egito no sábado, o que significa que o extremo também se vai juntar a Mbeumo no regresso a Old Trafford para o encontro de sábado.

Mbeumo é ainda o melhor marcador do United esta época, com sete golos, apesar de ter falhado os últimos seis jogos, um dado que ilustra bem o ataque dos Red Devils nesta campanha.

Depois de ter sido eliminado da Taça de Inglaterra pelo Brighton no fim de semana, o United vai procurar reagir frente ao City, que não perde há 12 jogos, somando nove vitórias e três empates, antes do duelo da Taça da Liga Inglesa com o Newcastle United.

Esta época será agora a mais curta do United desde a campanha de 1914/15, em que não houve jogos de taça devido à Primeira Guerra Mundial, consequência da eliminação na Taça de Inglaterra.

O regresso de Mbeumo e Amad pode ser uma ajuda importante para Fletcher ou Carrick frente ao City no sábado, numa altura em que a equipa procura entrar no top quatro, ultrapassando equipas como o Liverpool, Brentford e Newcastle.