Mais

Manchester United pondera vender quatro jogadores para financiar Matheus Cunha

Matheus Cunha é alvo do Manchester United
Matheus Cunha é alvo do Manchester United Richard Callis/Sports Press Phot / Zuma Press / Profimedia
Quatro jogadores deverão deixar o Manchester United este verão para libertar fundos para o avançado do Wolverhampton Wanderers, Matheus Cunha.

Cunha, que tem uma cláusula de rescisão de 62,5 milhões de libras (cerca de 73 milhões de euros) no seu contrato com o Wolves, deverá deixar Molineux no final da época, à medida que cresce o interesse de várias equipas, incluindo o Manchester United.

Antes de o treinador Ruben Amorim poder avançar para a contratação do talentoso avançado, terá de vender alguns jogadores para cumprir as regras financeiras, caso o negócio se concretize. Duas estrelas que têm sido apontadas como potenciais saídas são Marcus Rashford e Jadon Sacho.

O Villa tem uma opção de compra de Rashford no valor de 40 milhões de libras (46 milhões de euros), o que, depois das suas excelentes exibições, tem fortes hipóteses de acontecer. Entretanto, a obrigação do Chelsea de comprar Sancho a título definitivo já foi activada, apesar das suas exibições irregulares.

Outro jogador emprestado, Antony, está a adorar a vida no Betis, depois de ter marcado cinco golos e dado assistência para outros quatro, desde que chegou em janeiro. Mesmo que o Betis não consiga pagar para contratar o atacante, é provável que ele saia, já que o interesse aumenta na reta final da temporada.

Por último, o defesa Tyrell Malacia está no PSV Eindhoven e é muito pouco provável que tenha uma oportunidade com Amorim, que vai reformular a sua defesa este verão.

Os números de Matheus Cunha
Os números de Matheus CunhaFlashscore