Recorde as incidências da partida
Os Cottagers venceram por 2-1, com Harry Wilson a marcar o golo decisivo dois minutos após o início do tempo de compensação.
“Nos primeiros 25 minutos, fizemos aquilo que planeámos e fomos a equipa mais ofensiva. Criámos uma grande, grande oportunidade com o Raúl, estávamos sempre a chegar a zonas perigosas para criar ocasiões, controlámos praticamente tudo do Brighton até esse momento", disse o técnico português.
“Eles estiveram 25 minutos ao nosso nível, posso dizê-lo. E, de repente, com o golo, tudo mudou. E estas situações não podem acontecer connosco, porque podem dar-lhes confiança, sem dúvida, mas não podem alterar tudo aquilo que estávamos a fazer tão bem".
“Os pequenos detalhes têm estado muitas vezes contra nós – o jogo com o Crystal Palace, o jogo com o Liverpool, esta tarde um fora de jogo muito apertado acabou por nos beneficiar", continuou o técnico português.
“Deu-nos ânimo e, nesse momento, o jogo podia cair para qualquer lado, porque ambas as equipas estavam a tentar vencer. Eles não deixaram de procurar a vitória, tal como nós. E marcámos um excelente golo de livre pelo Harry Wilson".
“Grande vitória para nós – provavelmente o resultado mais justo seria o empate, na minha opinião. Acho que é duro para eles perderem o jogo da forma como perderam", concluiu.
