Recorde as incidências da partida
"É muito difícil de aceitar num jogo difícil. Esperávamos um jogo muito difícil, três dias depois do nosso último jogo, e o mesmo aconteceu com eles. A primeira parte foi difícil para nós e não conseguimos ter a posse de bola que normalmente gostamos de ter. Foi um lance de bola parada que fez a diferença para nós, um grande lance também, uma grande bola de Andreas", considerou o técnico português.
"A segunda parte foi a nossa melhor parte. Depois de termos feito o 2-1, começámos a controlar muito bem o jogo. O impacto de Tom Cairney foi grande e ele teve um grande impacto no jogo. Parecia que estava muito mais perto do 3-1 do que do 2-2, mas quando o jogo se aproxima do fim, temos de ser mais implacáveis", prosseguiu.
"Grande luta dos jogadores, grande empenho, grande atitude e espero que possamos aprender com este tipo de momento, porque temos de ser mais implacáveis em certos momentos. É mais uma situação para aprendermos, mas há muitos aspetos positivos que podemos retirar do jogo", rematou.