Mais

Marco Silva admite frustração após empate com o Bournemouth: "É muito difícil de aceitar"

Marco Silva, treinador do Fulham
Marco Silva, treinador do FulhamJUSTIN TALLIS / AFP
O treinador do Fulham, Marco Silva, ficou frustrado com a sua equipa após o empate no domingo na receção ao Bournemouth (2-2), em encontro da 19.ª jornada da Premier League.

Recorde as incidências da partida

"É muito difícil de aceitar num jogo difícil. Esperávamos um jogo muito difícil, três dias depois do nosso último jogo, e o mesmo aconteceu com eles. A primeira parte foi difícil para nós e não conseguimos ter a posse de bola que normalmente gostamos de ter. Foi um lance de bola parada que fez a diferença para nós, um grande lance também, uma grande bola de Andreas", considerou o técnico português.

"A segunda parte foi a nossa melhor parte. Depois de termos feito o 2-1, começámos a controlar muito bem o jogo. O impacto de Tom Cairney foi grande e ele teve um grande impacto no jogo. Parecia que estava muito mais perto do 3-1 do que do 2-2, mas quando o jogo se aproxima do fim, temos de ser mais implacáveis", prosseguiu.

"Grande luta dos jogadores, grande empenho, grande atitude e espero que possamos aprender com este tipo de momento, porque temos de ser mais implacáveis em certos momentos. É mais uma situação para aprendermos, mas há muitos aspetos positivos que podemos retirar do jogo", rematou.