Mais

Marco Silva aponta ao jogo do Wolverhampton: "Queremos reagir"

Marco Silva quer a equipa a reagir
Marco Silva quer a equipa a reagirAFP
O treinador do Fulham, Marco Silva, congratulou-se com o regresso rápido a campo após a derrota com o Crystal Palace no sábado.

O Fulham desloca-se ao terreno do Wolves na terça-feira à noite, com Silva satisfeito por os seus jogadores não terem tempo para pensar na derrota com o Crystal Palace.

"Quando temos aquele tipo de jogo em que não atuamos ao nível que queríamos, e devíamos, claro, a melhor maneira é voltar a jogar um jogo rápido", disse Silva esta manhã: "Um jogo difícil fora de casa, onde temos sido muito, muito competitivos, conseguindo bons resultados, sendo capazes de ter desempenhos muito bons também, e dificultar a vida a qualquer equipa em qualquer estádio do país. E queremos fazer a mesma coisa e, mais do que isso, reagir a partir do último desempenho e do último resultado."

Silva admite que a equipa tem de ter cuidado com o avançado do Wolves, Matheus Cunha, que está em excelente forma.

"Ele é um jogador de topo. Nós, claro, quando olhamos para o Wolves, não pensamos apenas no Matheus, definitivamente, porque não é justo com eles, porque têm muitos jogadores internacionais no plantel e no onze. Três deles são jogadores internacionais do futebol brasileiro. Dois laterais que são internacionais e jogadores de grande qualidade, também, e mais jogadores de qualidade por todo o lado. Tem estado, não só agora, mas num grande momento, está a ser decisivo para eles e pode sempre ter um impacto numa jornada. Nos últimos jogos, jogou como avançado mas veio da esquerda, mas jogou um pouco com liberdade. Pode chegar pela direita, pode ir pela esquerda, por isso tem um papel um pouco livre e por vezes aparece onde não se espera que esteja. E, claro, tem sempre a qualidade e a confiança para decidir muito bem os momentos. Como coletivo, temos de controlar bem essa situação. Não vamos andar à procura dele só porque vai ser um erro, porque eles têm outros jogadores que podem ser decisivos. Mas sabemos que, se estivermos ao nosso melhor nível, somos capazes de o fazer, de controlar bem a equipa do Wolves e, claro, de os tentar castigar quando também o conseguirmos fazer com a nossa qualidade", concluiu.

Siga o Wolves - Fulham no Flashscore