Recorde as incidências da partida
"A nossa primeira parte foi a mais agradável. Eu disse antes do jogo que a perfeição não existe, mas que tínhamos de estar perto da perfeição. E a nossa primeira parte foi realmente perfeita. Devíamos ter feito melhor com o golo do Liverpool, devíamos ter sido mais agressivos nesse momento e não ter perdido um duelo, mesmo que tenha sido um grande golo do (Alexis) Mac Allister. A reação da equipa foi de alto nível", considerou o treinador português.
"Ser capaz de ter 10 remates e marcar três golos na primeira parte, mas o principal para nós foi a forma como os pressionámos desde o primeiro minuto... boa dinâmica, bom ritmo, alta energia. Na segunda parte, começámos a perder um pouco de energia, porque a primeira parte foi muito intensa. Mas, no geral, acho que merecemos", sustentou.
Silva acrescentou: "Que maneira de recuperar (depois das derrotas com o Crystal Palace e o Arsenal). Fizemos um dos melhores 30 minutos que jogámos em casa contra o Palace. No jogo com o Arsenal, fora de casa, estivemos em jogo até ao último minuto. Sempre fomos capazes de recuperar na Premier League depois de algumas derrotas. Hoje (ontem) fizemo-lo de uma forma fantástica".